Solar Bela Vista será palco de nova edição do Social Samba, neste sábado, 24


O último sábado do mês de fevereiro promete ser de muito samba em Natal. Com o apoio do SESI-RN, o Solar Bela Vista será palco da nova edição do Social Samba, projeto que tem por objetivo divulgar o samba na capital potiguar, esse ritmo, genuinamente brasileiro e presente na vida de todos. O evento ajuda os grupos musicais de Natal, divulgando a sua música autoral e interpretações próprias de clássicos do Samba.
Esse ano o Social Samba acontece dia 24, das 16 horas à meia noite, e o público terá a oportunidade de apreciar a animação de Verdadeira Chama, Xingu, Mesa Doze e Pura Retrô.
Nessa festa de solidariedade, ganha o público e ganha uma entidade filantrópica através da sua bilheteria. Quem desejar participar desse momento especial de animação e confraternização, basta trocar uma lata de leite pelo ingresso. As entradas estão disponíveis na loja Ellus do Midway Mall mediante a troca por 1 lata de leite.
Durante a ação, deverão ser arrecadadas mais de 1000 latas de leite. A entidade assistida será a Caravana Natal Feliz. Idealizada em 1998 pelo casal Vieira e Ivana, a Caravana Natal Feliz – Uma aventura de Amor e Fé, fundou sua própria Associação em maio de 2011, na busca de novas maneiras de fazer mais aos necessitados.