Chuva causa alagamentos em vários pontos de Natal


As fortes chuvas que atingem Natal desde a noite de terça-feira (13) causaram complicações em diversas ruas e avenidas da capital.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), através do Twitter @156Natal, relatou os principais pontos com alagamentos ou lâminas d’água em Natal.
– Alagamento na Av. Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no conj. Brasil Novo, entre as ruas Açude Poço Branco e Açude do Imbuzeiro. Linhas 75, 76 e 79 realizam desvio pela Rua Açude Poço Branco e Av. Açude Santa Rita de Cássia.
– Lâmina d’água na Av. Dr. João Medeiros Filho entre a Rotatória da Redinha e Av. Moema Tinoco da Cunha Lima sentido Igapó ocupa a faixa da direita. Reduza a velocidade na região.
– Av. Moema Tinoco da Cunha Lima (Estrada de Genipabú) com trânsito muito lento desde a Assembleia de Deus do conj. Parque das Dunas até a Av. Dr. João Medeiros Filho sentido Redinha. Evite utilizar a via!
– BR-101 Sul com trânsito lento a partir do Viaduto de Emaús até passar do trecho de bloqueio para obras do #DNIT no sentido Parnamirim/Natal. Evite a região acessando o prolongamento da Av. Prudente de Morais.
– Av. Hermes da Fonseca com lâmina d’água na altura da AABB sentido Petrópolis. Reduza a velocidade ao passar na região!

Informações do portalnoar