Verão Nossas Praias Extremoz começa neste sábado (13); veja programação


A Prefeitura de Extremoz inicia no próximo sábado (13) uma série de eventos do Verão Nossas Praias 2018. O primeiro será na quadra de esportes de Pitangui, em frente à Escola das Dunas, a partir das 14h. O evento contará com apresentações de dança, música ao vivo, zumba, torneio de futsal, blitz educativa, brincadeiras, equipes de saúde, assistência social, tributação e a tradicional Feirinha Cultural de Extremoz.

O Verão Nossas Praias contará com eventos nos principais pontos turísticos do município, com atividades em parceria com as Secretarias de Turismo, Saúde, Esportes, Infraestrutura, Cultura, Assistência Social, Tributação e com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), que fará blitz e patrulhamento da orla.

“A Prefeitura preparou uma série de eventos para movimentar nossas praias, já se preparando para o Carnaval. Até lá teremos muitas atrações voltadas para todos os públicos e sem dúvidas nosso verão será marcado pela organização, lazer, com espaços bem cuidados e cheios de eventos para movimentar nossa orla e fomentar a economia do município”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

PROGRAMAÇÃO

13 de janeiro – Pitangui
Local: Quadra de esportes (em frente à Escola das Dunas).
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de futsal, blitz educativa, brincadeiras, zumba, equipes de saúde, assistência social, tributação e Feirinha Cultural de Extremoz.

20 de janeiro – Genipabu
Local: próximo aos quiosques.
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de vôlei e beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, equipes de saúde, assistência social e tributação.

27 de janeiro - Barra do Rio
Local: No Cruzeiro, por trás das barracas.
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, zumba, equipes de saúde, assistência social e tributação.

3 de fevereiro - Santa Rita.
Local: Em frente ao campo de futebol.
Horário: 14h.
Atrações: Apresentações de dança, torneio de beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, equipes de saúde, assistência social e tributação.


Nenhum comentário