Matrículas para o Centro de Educação Profissional Prof. Hélio Xavier (Jardins de Extremoz)


Prezados/as, informamos  a quem possa interessar, que as inscrições/matrículas para os novos estudantes do Centro de Educação Profissional Prof. Hélio Xavier (localizado no Conjunto Jardins de Extremoz), iniciam no próximo dia 18/01/2018 (quinta feira), e que poderão ser feitas através do site do sigeduc (através do link: https://sigeduc.rn.gov.br/sigeduc/public/matricula/dados_pessoais.jsf).  Ressaltamos que  as matrículas serão abertas  apenas para os alunos que ingressarão no 1º ano  do ensino médio,  que estejam na faixa etária de 14 a 17 anos e que residam no município, que são as exigências do programa.

Enfatizamos ainda que serão oferecidas  200 (duzentas) vagas, sendo distribuídas  sendo 120 (Cento e vinte) vagas para o curso de ADMINISTRAÇÃO e 80 (oitenta) vagas para o curso de RECURSOS HUMANOS, tendo as aulas executadas em turno INTEGRAL, ou seja, MANHÃ E TARDE.

Caso objetivem ter melhores informações, favor se dirigir até nossa escola – CEEP, que se localiza no conjunto Jardins de Extremoz, nos turnos: manhã e tarde.
A disposição.