Dona Fransquinha e suas peripécias na “Quinta do Humor”


Hair stylist. É assim que Dona Fransquinha se apresenta profissionalmente. Uma cabeleireira do interior do Ceará, que sonha entrar na sociedade rica. Popular e carismática, ela comanda a primeira edição de 2018 da “Quinta do Humor”, contando suas aventuras, para conseguir realizar seu sonho, nesta quinta-feira (04), a partir das 20h, na Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping.
A personagem foi criada por Makson Andrade, um estudante de publicidade e propaganda, que já participou de diversos festivais de humor, programas de TV - nacionais e locais, como Domingo Legal (SBT). O humorista já fez shows em vários locais em Fortaleza e integra o projeto “SESC Lúdico”, viajando pelo Ceará. Hoje, Dona Fransquinha é um dos shows mais aplaudidos no Estado, fazendo em média 20 apresentações mensais.
A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping Natal, gratuitamente. Toda primeira quinta-feira, o público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia.

Serviço:
Quinta do Humor
Data: 04 de Janeiro de 2018;
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping;
Horário: 20h;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp);
Facebook | Twitter e Instagram: @partagenatal;