Um Presente de Natal gratuito no Teatro Riachuelo nos dias 19 e 20


Um Presente de Natal, Auto Natalino pioneiro no Rio Grande do Norte, atuou por dez anos ininterruptamente, sempre no centro da cidade, ou saindo em caravana pela Zona Norte e interior do estado. Nos primeiros 10 anos, o projeto Um Presente de Natal, criado artisticamente por Diana Fontes e patrocinado pelo governo do RN e o Banco do Brasil, mobilizou as cidades de Natal, Mossoró, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, com um público médio de cinco mil pessoas em cada cidade do interior e 5.000 pessoas por dia em Natal. Podemos afirmar que nesses 10 anos, atingiu uma média de público de 500 mil pessoas.
A partir de 2007, passa a funcionar como uma cooperativa artística, sempre sob a coordenação de Diana Fontes, unindo o talento e a força empreendedora dos que compõem a equipe.
Nesse 2017, completando 20 anos de existência, estaremos celebrando essa data tão significativa para a cidade, para a população e para os artistas. Além de celebrar essa data magna que é o Natal, comemorar o aniversário da nossa cidade, cantando sempre Abençoado seja o Natal, abençoada seja a nossa Natal!

Ingressos:

O segundo lote de ingressos disponibilizados será distribuído para o público nos dias 19 e 20 de dezembro a partir do meio-dia na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF e documento de identificação com foto na bilheteria e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos, por CPF. Os ingressos serão impressos sem lugar marcado.

Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente clientes com ingresso poderão entrar no teatro.