Passeio de Bike agitou Tibau do Sul, RN


Promovendo saúde e qualidade de vida, o projeto ofereceu acesso gratuito à infraestrutura montada na praça central com palco, sonorização, quadro para fotos, pontos de hidratação na arena e percurso com água e frutas, além de kit com camiseta, sacolinha, número de peito e medalha de participação entregue ao final do passeio de 10 km.
Levamos oportunidade de lazer e entretenimento com estrutura profissional em regiões brasileiras até então não contempladas no roteiro tradicional dos grandes eventos esportivos”, diz Marcelo Coelho, Presidente da CBMTB.
A ação incentivou toda a família a participar de um grande evento”, disse o prefeito Antônio Modesto Macedo - “Uma iniciativa para estimular o esporte e o turismo em Tibau do Sul”. “Vamos trabalhar para trazer de volta ano que vem essa grande iniciativa”, comentou Modesto.
Pedal Para Todos é um projeto da Confederação Brasileira de Mountain Bike com chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. A etapa teve patrocínio da Brasilgás e Esmaltec com apoio da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, RN.