Extremoz terá tributo a Raul Seixas neste sábado e Feirinha Cultural no domingo


A cidade de Extremoz terá uma programação bastante movimentada neste fim de semana. No sábado (09) será realizada a 1ª edição do Toca Raul, um tributo a Raul Seixas para homenagear o Maluco Beleza com a boa música característica de sua obra. O evento será no largo das ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, no Centro Histórico de Extremoz, a partir das 17h, com entrada franca.
O som ficará por conta de atrações como Antônio Raul e Baterinha, Duo Rock Giancarlo e Moisés de Lima, Gustavo Cocentino e Blue Mountain, Erivan Seixas, Moby Dick e Banda Rauzitos.
FEIRINHA
No domingo (10) haverá mais uma edição da já tradicional Feirinha Cultural de Extremoz, que reunirá, também nas ruínas, das 14h às 20h, mais de 100 expositores com produtos orgânicos, gastronomia, bazar, entre outros serviços. O tema do evento nesse último mês do ano será “Viva os nossos mestres da Cultura Popular de Extremoz”.
“Nessa edição da feirinha nós resolvemos fazer um diploma para homenagear os mestres da Cultura Popular e mostrar para a cidade de Extremoz que aqui nós temos boi de reis, coco de roda, temos lapinha, enfim, temos a nossa cultura popular viva”, disse a coordenadora dos dois eventos, professora Maria Gorette.
A música ficará por conta de Messias Paraguai e o evento contará ainda com brincadeiras como gato no pote, corrida de saco e pau de sebo. Ambos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Extremoz. A entrada também é franca.


Nenhum comentário