Equipe Projeto 10 de Bola é o vencedor da V Copa Natal de Futebol Sub-15


Neste sábado (23), no Campo de Brasília Teimosa, foi encerrada a V Copa Natal de Futebol Sub-15. O Campeonato que teve 20 clubes participantes chega a sua decisão. A final foi disputada pelo Projeto 10 de Bola (Rocas) e CAF (Redinha). O título ficou com a equipe do Projeto 10 de Bola que bateu a equipe da Redinha por 3x2. 
 As partidas foram realizadas no campo de Brasília Teimosa, que conta com estrutura de primeira linha e tecnologia de ponta à disposição da população de Natal. O torneio realizado pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), chega a sua quinta edição com papel educativo e disseminador do esporte.
O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a partida da final e realizou a entrega da premiação às equipes. “Parabenizo a Sel pelo compromisso com o esporte amador da nossa cidade. Foi uma partida belíssima, todos os atletas estarão de parabéns pelo bom desempenho. Nossa gestão vai continuar incentivando o esporte amador”, destacou Carlos Eduardo 
A secretária Danielle Mafra agradeceu a participação dos atletas e das famílias que acompanharam os jogos incentivando os jovens. Ela também enfatizou a estrutura do campo de futebol que está disponível para as competições e para comunidade. “Finalizamos hoje uma competição importante com crianças e adolescentes engajados no esporte. Nossas copas de futebol têm um papel muito importante na educação dos nossos jovens. O esporte é uma ferramenta que incentiva uma competição saudável e atrai indivíduos a fazer o bem”, disse. 
A equipe do Projeto 10 de Bola, do bairro Rocas, é treinada pelo professor Neto e, neste ano, conquistou todas as competições da Copa Natal sub-13, sub-15 e sub-17.  “Foi um excelente campeonato, onde conquistamos mais uma vitória, mantendo a invencibilidade. Agradecemos a prefeitura pela oportunidade ofertada”, declarou o capitão Stênio Barros.