Campanha arrecada presentes de Natal para senhoras do Lar da Vovozinha


Às vésperas da celebração natalina, uma campanha criativa tem estimulado a solidariedade nas redes sociais entre internautas potiguares. A iniciativa objetiva arrecadar presentes para senhoras do Lar da Vovozinha, instituição sem fins lucrativos localizada em Natal.

Como explica a publicitária Allika Lira, responsável pela campanha, as senhoras foram questionadas sobre o que queriam ganhar e as respostas, escritas numa lousa, com a qual elas posaram para fotos. “As pessoas podem ajudar com o presente ou simplesmente compartilhando as mensagens com os amigos”, explica Allika.

O Lar da Vovozinha também precisa de doações para manter a casa. Alimentos e produtos de higiene pessoal são bem-vindos, tais quais leite em pó, café em pó, óleo vegetal, shampoo, condicionador, sabonete líquido e fraldas geriátricas. 

Os interessados em doar podem entregar o presente com o nome da respectiva senhora ou a doação na própria instituição, localizada na Avenida Antônio Basílio, 1264, bairro de Dix-Sept Rosado, ou na Pandora Comunicação, que fica na Avenida Hermes da Fonseca, 409, em Petrópolis.

“E se tudo que você puder doar for o seu tempo, passe por lá. Elas amam conversar, contar histórias, cantar. Juntos, podemos fazer um Natal mais feliz pra elas”, ressalta ela.