Portal Tribuna de Notícias e Quinho Folia fecham parceria para sortear abadás

Jornalista Nilson de Castro e produtor Paulo Santos


Para não deixar ninguém de fora do melhor carnaval fora de época da grande Natal, o portal Tribuna de Notícias lança junto com o Quinho Folia uma promoção incrível para os internautas que desejam curtir a micareta.

O site sorteará 4 abadás para que nenhum folião fique só de olho na folia e brinque a vontade o Quinho Folia.

Para participar o leitor deverá responder a seguinte pergunta: Qual é o carnaval fora de época da grande Natal que está completando 10 anos de sucesso? A resposta deverá ser enviada para o e-mail contato@tribunadenoticias.com.br com nome completo, telefone é os três primeiros números do CPF. Já podem enviar e cruzar os dedos para ganhar. Lembrando que só será permitido um abadá por pessoa. Podem enviar quantos e-mais desejarem, mas só será premiado um conforme acerto com a produção. No caso, sendo sorteado duas vezes, permanece apenas com um abadá e será realizado outro sorteio para um novo ganhador.

A 10ª edição do Quinho Folia acontece no próximo dia 17 de dezembro, às 17h, no Quinho Casa Show, em Estivas com  as atrações Junior Bahya no Trio  Jonas Lima ( O príncipe) , banda Última Hora e Renan Cruz.

Abadás estão sendo vendidos no Quinho Casa Show, Chaveiro Jr, Izaura Rações, Wilson Cabeleireiro (Araçá) e Pedrinho Ventura (Barra de Maxaranguape).

Informações: 3279-7018 / 98116-0981 / 98824-5450