Assembléia de Deus em Extremoz realiza 12º Congresso da Mocidade de 17 a 19 de novembro


A Assembléia de Deus em Extremoz, através do seu departamento de jovens realiza o 12° Congresso Umadex (união da Mocidade da Assembléia de Deus em Extremoz).
O congresso é realizado a cada dois anos, reunindo pessoas de todo o Estado, mas principalmente do Campo Eclesiástico da Assembléia de Deus de Extremoz, que além da cidade de Extremoz, reúne o distrito de Araçá, as praias de Genipabu, Santa Rita, Pitangui, Aningas, a Cidade de Maxaranguape, Praia de Caraúbas, Praia de Maracajaú, Pititinga e o distrito de Aningas e Dom Marcolino. A estimativa de público por dia de evento é em torno de 1.000 (um mil) pessoas, sendo 450 congressistas.
Nos dias de eventos estará ministrando a palavra o Pastor Eliel Oliveira de Condado/PB, Pastor Bruno Rodrigues de Passa e Fica/RN, O Diácono João Paulo Cruz de Natal/RN, o Diácono Eliábe Cesar de Natal/RN, o Auxiliar Amizaday Lira de Assú/RN e a Irmã Karla Luciana de Natal/RN. No louvor terá o grande Conjunto Umadex, o Canto Gilmar Bezerra de Natal/RN e no Encerramento a Cantora Jozyanne do Rio De Janeiro/RJ.

O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na Escola Técnica de Jardins de Extremoz.