BANDIDO MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM NO INTERIOR DO RN


O assaltante foragido da justiça Wilton Carlos Mendes Torres, o Wilton Bigode, do bairro Santo Antônio, em Mossoró, estava num Corola, de cor bege, tomado de assalto, quando foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 23 horas deste sábado, 30, e terminou baleado e não resistiu.
O confronto do assaltante com os policiais aconteceu na BR 110, em frente a Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA). Os policiais ainda levaram o suspeito para receber cuidados médicos no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.
O caso deve ser registrado na Polícia Civil e o corpo deve ser examinado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois liberado para velório e sepultamento. A arma que foi apreendida com o assaltante será periciada no ITEP, para saber se foi usada em algum homicídio.
A Polícia Civil vai investigar também a origem do Corola que estava com o assaltante. O veículo, com placas de Baraúna, tem queixa de roubo. Ele ficou parcialmente danificado em função do descotrole do bandido tentando fugir da Polícia.
Apesar de ser novo, Wilton Bigode é temido no bairro Santo Antônio, onde mora e temum lista de crimes. Responde por tentativa homicídios, tráfico de drogas, assalto a mão armada e atualmente estava foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, onde estava cumprindo pena regime fechado.
Com relação as tentativas de homicídio, as vítimas são: José Edson Castro da Silva e Jefferson de Oliveira Ferreira. Neste crime, Wilton Carlos agiu juntamente com Talles Henrique de Freitas, o Tatá. O objetiva era matar Edson e balearam também o Jefferson.
Com relação ao assalto, de Wilton Bigode é suspeito de vários, inclusive com emprego de violência. Este processo aguarda julgamento. Atualmente está na Defensoria Pública do Estado para parecer. Neste caso, como o réu faleceu, o processo será extinto.

Informações Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário