UFRN realiza concurso para professor substituto e temporário


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou edital para seleção de Professores Substitutos e Temporários com vagas para as seguintes unidades:  Departamento de Engenharia Civil, Departamento de Artes, Departamento de Ciências Administrativas, Escola Multicampi de Ciências Médicas e Departamento de Cirurgia. O processo destina-se a ocupação de 11  vagas  existentes e formação de cadastro reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até 4 de outubro.

A seleção contará com duas fases: Na prova didática, fase de caráter eliminatório, o candidato fará uma aula expositiva de 50 minutos sobre tema sorteado 24h antes; na prova de títulos, de caráter classificatório, será analisado o Curriculum Vitae ou Lattes dos pré-selecionados. As inscrições devem ser realizadas através do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)  neste link.

Os salários variam de R$ 2.566,20 à R$ 6.200,14 somando  benefícios como Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação, a depender da formação acadêmica (mestrado, especialização, doutorado e aperfeiçoamento) dos candidatos aprovados. A seleção acontece 9 a 20 de outubro. Mais informações no edital ou através do e-mail concursos@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário