Souza visita vários municípios do Agreste Potiguar durante feriado de Independência do Brasil


O parlamentar visitou obras que receberam recursos de suas emendas parlamentares e prestigiou o tradicional Torneio de Futebol em Passa e Fica.
 
O deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, (PHS), aproveitou o feriado da Independência do Brasil para visitar vários municípios da Região Agreste Potiguar. O parlamentar acompanhado do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, cumpriu agenda em Arez, Canguaretama, Passa e Fica e São José do Campestre, onde participou do desfile cívico.
 
Tradicional Torneio de Futebol da Região Agreste
 
Já no início da tarde, Souza foi ao município de Passa e Fica. O parlamentar participou ao lado ex-prefeito e maior líder politico do município, Pepeu do tradicional torneio de futebol de campo na comunidade Fernando do Meio que é promovido pelo suplente de vereador João de Dadica. O torneio este ano celebrou o vigésimo segundo aniversário do esporte clube juventude.
 
Souza parabenizou o time Botafogo de Primeira Lagoa, campeão do torneio, o Cruzeiro da Pedra de Lagoa Limpa do Fernando, equipe vice-campeã, como também o Internacional de Primeira Lagoa que ficou em terceiro lugar e o Santa Luzia E.C que terminou a competição em quarto lugar na tabela geral.
 
Obras de pavimentação concluídas com recursos de emenda parlamentar de Souza
 
Durante a visita ao município, Souza e Pepeu estiveram no bairro Belo Vista, comunidade que teve ruas pavimentadas através dos recursos da emenda parlamentar que o deputado destinou no valor de R$ 70 mil reais.
 
Ambos foram cumprimentados e parabenizados pelos moradores beneficiados pelas obras das ruas, Maria Larissa da Silva Lima e José Assis da Silva, como por exemplo: a família do Sr. Zezeca.
 
A convite de Pepeu, o deputado Souza visitou também as obras do Parque Temático Bosque das Algarobas que está em fase de conclusão pelo prefeito, Léo Lisboa (PSD).

Nenhum comentário