Passeio de buggy virtual por Extremoz encanta visitantes no Feirão da Flytour em SP


A participação de Extremoz no Hiper Feirão de Viagens Flytour, no Mendes Convention Center, em Santos-SP, foi um sucesso. Iniciado na sexta-feira (22), o feirão terminou neste domingo (24). Convidado para o estande do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal, Extremoz inovou esse ano e, em parceria com a Luck Receptivo e o Sindicato dos Bugueiros do RN levou um passeio de buggy em realidade virtual que foi assistido por cerca de cinco mil pessoas durante os três dias.

Através dos óculos de realidade virtual e sentadas em cima de um buggy de verdade as pessoas assistiram e se encantaram com as belas imagens das praias e lagoas de Extremoz. O tour virtual e as belas fotos das paisagens nos painéis atraíram vários visitantes para o estande do RN.

Segundo o secretário-adjunto de Turismo de Extremoz, Carlos Nazareno Neto, o evento foi muito importante para Extremoz, pois houve um contato direto com o consumidor final, que é o turista que vem visitar o Estado.

“Em torno de cinco mil pessoas assistiram ao vídeo ao longo dos três dias de evento. As pessoas gostaram muito e ficaram encantadas com o passeio de buggy e com as belezas do nosso município, é tanto que tinha gente que quando assistia ao vídeo já fechava o pacote de viagem”, relata o adjunto.

A expectativa, segundo ele, é que haja uma grande demanda de turistas no município a partir do final do ano, graças aos investimentos feitos pela Prefeitura de Extremoz nesta e em outras feiras de turismo ao longo de 2017.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour é um outlet de venda de passagens que oferece diversas opções para o turista viajar. O evento é anual, está em sua terceira edição e é tido como uma excelente oportunidade para promover destinos turísticos.