ITEP volta a emitir identidades em Parnamirim


O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) voltou a emitir identidades na central do Cidadão de Parnamirim nesta segunda-feira (18). O diretor-geral do órgão, Marcos Brandão acompanho o retorno deste atendimento na manhã de hoje.

Após quatro anos sem emissão de identidades na cidade, o restabelecimento do serviço em Parnamirim foi possível graças a uma parceria entre o ITEP e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), que foi firmada com o intuito de capacitar servidores da secretaria para a realização dos atendimentos.

“Em parceria com a Sethas, nós treinamos três servidores da secretaria para trabalhar na emissão de identidades, com isso a população de Parnamirim volta a ter um local para emitir seu RG sem precisar se deslocar a capital”, destaca Marcos Brandão.

Na central de Parnamirim, o ITEP irá emitir, em média, 80 identidades por dia, de 8h até às 14h. No retorno ao atendimento nesta segunda-feira (18) o instituto emitiu cerca de 70 documentos.

ASSECOM/ITEP

Nenhum comentário