Freddo é a sorveteria oficial da Casacor Rio Grande do Norte


Em sua 4.ª edição, a Casacor Rio Grande do Norte receberá a Freddo como sorveteria oficial do evento. A rede argentina de sorvetes 100% artesanais levará ao Aeroclube de Rio Grande do Norte uma "miniloja" com seus principais sorvetes. A presença da marca em um evento como esse faz parte do posicionamento da Freddo de acompanhar as principais tendências mundiais de comportamento, que cada vez mais aliam gastronomia e decoração.

Entre os deliciosos sorvetes da Freddo que serão servidos durante a Casacor, destaque para os sabores: Doce de Leite Tentação com Morango, Tiramissu, Chocolate Suíço, Chocolate Freddo e Amendoim Cremoso. A marca também venderá seus tradicionais cafés gelados com sorvete (Mocha Freddo e Cappuccino Doce de Leite) e batidos.

Casacor Rio Grande do Norte 2017
Data: a partir de 14 de setembro
Horário: de terça a domingo, das 16 h às 22 h
Local: Aeroclube do RN
Endereço: Av. Hermes da Fonseca, 1.296, Tirol

Sobre a Freddo
Sorvete artesanal de textura única e feito com os melhores ingredientes. Essa é a proposta da Freddo desde 1969, quando abriu sua primeira loja em Buenos Aires. No Brasil, repete sua fórmula de sucesso, ao oferecer o sorvete produzido na Argentina e transportado para o Brasil com todo o cuidado, além de deliciosas combinações com café, sobremesas e o incomparável doce de leite argentino, nas suas cerca de 30 lojas.