EQUIPE DO PELOTÃO DESTACADO DE EXTREMOZ/11º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA


Na manhã desta terça-feira dia 05.09.2017, equipes do PDE receberam denúncias de que na comunidade Alto da Bela Vista, Malvinas, Extremoz, havia em uma residência localizada na rua Irmã Júlia, na casa de numero 32, um possível foragido da justiça e de que o mesmo estava em posse de uma moto roubada.
Os policiais fizeram deslocamento ao local e fizeram o cerco e após verbalização se apresentaram dois indivíduos, um que disse ser o dono da casa por nome de DICKSON e outro identificado como sendo CLEITON LOURENÇO DA SILVA, 22 anos. As equipes passaram a realizar busca na casa e no quintal encontraram uma motocicleta tipo Fan de cor preta e placa QGM-2163, esta com queixa de roubo. Também foi constatado no sistema de que o havia contra o CLEITON um mandado de prisão em aberto.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Extremoz, tendo o CLEITON assumido a posse da moto e afirmou que havia roubado a motocicleta na companhia de um comparsa no bairro da Pajuçara em Natal. Também disse que estava desde a noite de ontem escondido na residência, tendo o *Dickson*, dado a ele acolhida. Sendo, por fim, o foragido flagranteado naquela dp e a moto restituída ao seu dono.
Assecom/PDE-11º BPM