Entrada para decisão do Sub-19 na Arena das Dunas custará um quilo de alimento não perecível


A grande decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 já está confirmada para a tarde da próxima quarta (4), na Arena das Dunas. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) viabilizou o acontecimento da final graças a parceria com a administração do local. 

Não será cobrado valor em dinheiro do torcedor para acompanhar o duelo entre América x Globo. Ao invés disso, será recolhido um quilo de alimento não perecível na entrada dos torcedores no Estádio. 

 O presidente da FNF e membro de grupo de trabalho da CBF em prol da melhoria do futebol brasileiro, José Vanildo, comentou sobre mais uma decisão em um palco tão especial para o futebol potiguar.

"Viabilizar mais uma decisão na Arena das Dunas segue como chance de proporcionar a esses jovens a oportunidade que só jogadores profissionais tiveram, que é jogar num palco de Copa do Mundo. Fizemos isso no Sub-15, no Estadual Feminino, na final do Sub-17 e agora conseguimos para esta decisão também. É o prêmio para os finalistas que representarão o estado na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ressalto sempre a importância da direção da Arena das Dunas nessa iniciativa, não colocando empecilhos para que esses jogos sejam realizados. São parcerias assim que elevam o futebol potiguar", afirmou Vanildo.

O estádio recebeu também as finais do Sub-15 e Sub-17, além da última rodada do Campeonato Estadual Feminino. 

Serviço

América x Globo
Decisão do Campeonato Potiguar de Futebol Sub-19
Quarta (4), 15h
Arena das Dunas