Em Extremoz, PM prende 5 e apreende mais de 30 quilos de maconha


Após informação recebida nesta sexta-feira (15) pelo telefone de denúncias do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), foi possível realizar a prisão de cinco pessoas e a apreensão de 49 tabletes de maconha, que somados pesam mais de 30 quilos.
O número 127 do Gaeco recebeu o alerta de que um automóvel modelo Gol, de cor branca, estaria saindo de Natal para realizar entrega dos entorpecentes na cidade de Extremoz. O pelotão de Polícia Militar do município foi acionado e efetuou a prisão do motorista com cerca de quatro quilos da maconha. Após a prisão, o acusado levou os policiais a um outro local onde guardava mais de 30 quilos de drogas; e onde foram realizadas as demais prisões. Os cinco suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da zona Norte de Natal.
Desde a implementação do disque denúncia do Gaeco a atuação na repressão ao crime se intensificou. Além do número 127, o cidadão que quiser fazer qualquer denúncia pode fazer até mesmo pelo Whatsapp, através do telefone (84) 98863-4585; ou por e-mail: disque.denuncia@mprn.mp.br.

Nenhum comentário