Comunidade Shalom realiza prévia do Halleluya em diversos pontos de Natal


A edição 2017 do Halleluya Natal acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, mas não é preciso esperar até lá para entrar no clima do evento. No próximo dia 30 de setembro, diversas ações como batalha de DJ’s e karaokês interativos estarão acontecendo em vários pontos da cidade para divulgar as atrações e mostrar um pouco da programação do festival.
A prévia do Halleluya, que recebe o nome de Let’s Start, vem contemplar valores importantes, como família, cultura e esporte. A programação acontece durante todo o dia, em diversos pontos de Natal.
No Parque das Dunas, a partir das 9h, acontecerá uma gincana entre famílias com provas como Cabo de força, Torta na cara, Caça tesouro, entre outras. No Midway e Deck de Ponta Negra, também a partir das 9h, os jovens poderão participar de karaokês interativos, com muita dança e música para entrar no clima do Halleluya.
Para os mais radicais também haverá uma prévia do espaço Adventure do Festival, com batalha de DJ’s, apresentação e competição de skate, BMX, patins e break dance, no DED, a partir das 14h.
blog.tribunadonorte.com.br/agitosebaladas