CARAVANA QUÂNTICA CHEGA A NATAL LEVANDO FÍSICA QUÂNTICA APLICADA À SAÚDE E DESENVOLVIMENTO PESSOAL


Você sabia que o cérebro não difere o que é do real do que é imaginário e é capaz de criar a realidade a partir de pensamentos e sentimentos que nós mesmos alimentamos? Assim, é possível encontrar saída para diversas doenças de fundo emocional como depressão, síndrome do pânico e até males crônicos como diabetes e hipertensão, mudando a forma como pensamos que reflete na forma como agimos.
Para explicar mais sobre os fundamentos científicos da Saúde Quântica, Neurociência e Epigenética que embasam tal afirmação, o professor e pesquisador Wallace Liimaa vai realizar uma palestra gratuita nesta quinta-feira, sexta e sábado, dias 28, 29 e 30 de setembro, com uma programação de palestras e workshops (ver programação abaixo), em Lagoa Nova e Candelária, com o tema: A incrível máquina de criar realidades - como usar o seu cérebro para criar um novo eu.

Os eventos são abertos a todos os interessados no tema e faz parte do roteiro da Caravana Quântica que anuncia nacionalmente, o V Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, para os dias 20, 21 e 22 de outubro, no Classic Hall, no Recife, Pernambuco, com público estimado de 2.0000 pessoas.

A caravana vai percorrer 10 cidades brasileiras com o objetivo de despertar nas pessoas a capacidade de cuidar de si, do outro e da natureza com conhecimentos aplicados à Saúde e Desenvolvimento Pessoal, que revelam como podemos despertar o potencial inato do próprio corpo de se auto-curar. A Caravana já passou pelas cidades de Recife, Maceió, Salvador, Petrolina, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Pirenópolis (GO). Depois de Natal (RN) a Caravana seguirá para Serra Talhada (PE). Mais informações pelo fone: Telefone: (41) 9826-0004


CARAVANA QUÂNTICA

Caravana Quântica é um evento que percorrerá diversas cidade brasileiras, a partir do Recife, levando os conhecimentos revolucionários da física quântica, neurociência e epigenética aplicados à saúde e desenvolvimento pessoal, revelando como você pode despertar o potencial inato do próprio corpo de autocura. Na CaravanaQuântica, Wallace Liimaa ministrará palestras beneficentes e Workshops para despertar a sua capacidade de cuidar de si, do outro e da natureza.

WALLACE LIIMAA

Wallace Liimaa é o idealizador e organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, que em 2017 chegou à sua quinta edição. Estudioso da Física Quântica e da Saúde Quântica, é também professor de pessoas livres e de pós-graduações na área de Saúde Quântica, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor, terapeuta quântico, poeta e compositor. Ganhador do prêmio “Noetic Medal for Counsciousness and Brain  Research” concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia, em 2009, e do Prêmio Kokhmahá – Sabedoria, concedido no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em Porto Alegre, em 2012. É Conselheiro Honorário da Associação Cultural Brasil China.
Vem oferecendo importante contribuição na divulgação de um novo paradigma científico com base na Física Quântica e Relativística, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea, estabelecendo um diálogo com estudiosos de várias partes do mundo com o objetivo de propagar na sociedade e no meio acadêmico conhecimentos científicos inovadores, capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana. É criador do Método Salto Quântico, que nos últimos dois anos já ajudou mais de 1.500 pessoas a transformarem suas vidas e criarem uma realidade livre do ciclo da doença e sofrimento.

(Informações sobre custo e formas de pagamento no www.simposio.saudequantum.com/caravana-quantica)