ABC encara o Santa Cruz/PE neste sábado (9) na Arena das Dunas

Foto: Andrei Torres/ABC FC - 

O ABC encara o Tricolor pernambucano neste sábado (9), às 19h, na Arena, confronto que será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador alvinegro, Itamar Schulle, conversou com o grupo antes da atividade, separou as equipes e comandou mais um coletivo preparatório. Como nas movimentações anteriores, o técnico corrigiu o posicionamento defensivo e ofensivo, acertou detalhes e fez alguns testes na formação principal.
No final, o comandante complementou o treinamento com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, além de cobranças de falta e penalidades.
O zagueiro Filipe, o lateral-esquerdo Marquinhos e o meia Vítor Júnior continuam em processo de transição e permaneceram no CT Alberi Ferreira de Matos para um treino físico sob orientação dos fisioterapeutas abecedistas.
Depois da atividade, a delegação retornou ao CT e Itamar Schulle convocou 22 atletas para a partida. Os jogadores relacionados iniciaram imediatamente o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.