Moradores de Extremoz participam de audiência com secretário de São Gonçalo para reivindicar a iluminação da rotatória


Uma comissão formada por moradores de Extremoz foi recebida nesta segunda-feira (7), pelo Secretário de Infra-Estrutura de São Gonçalo do Amarante, senhor Basílio Júnior.
Na audiência, os moradores reivindicaram a iluminação da rotatória da BR 101 até a Passagem da Vila, trecho que corresponde a jurisdição de São Gonçalo do Amarante.
Segundo os moradores da Comissão chamada "Minha Extremoz", o secretário assinou um protocolo se comprometendo de visitar o local e sendo viável, iluminar de maneira paliativa o trecho que está apagado, nas proximidades da AMBEV.
O secretário comunicou também que a iluminação da rotatória depende de um projeto já existente e que aguarda sua aprovação para a efetuação da obra.
Formaram a Comissão o Prof. Leandro Soares (administrador do grupo), Ozana Araújo, Gracineide Gomes, Erivaldo Gomes, Willian Pereira e Danilécio Arles.
O professor Leandro Soares disse que a audiência foi bastante proveitosa e que todos estão esperançosos com a receptividade do secretário. "A prefeitura de São Gonçalo está sensível ao problema da iluminação", disse o professor Leandro.
Lembrando que em abril o prefeito Joaz Oliveira esteve reunido com o prefeito Paulinho, de São Gonçalo do Amarante e nesse encontro acordaram que cada um faria sua parte no pleito reivindicado pelos moradores de Extremoz. Joaz Oliveira iluminou até a Passagem da Vila e Paulinho até hoje não cumpriu sua parte no acordo.
Recentemente os moradores de Extremoz realizaram uma virgília para tentar sensibilizar o prefeito Paulinho, de São Gonçalo do Amarante da necessidade da iluminação do trecho, devido a acidentes e assaltos constantes.


Nenhum comentário