3º Pitts Comedy será no dia 26 de agosto no Espaço Pitts


A produção do Stand Up Comedy RN tem a honra de convidar representantes desse veículo de comunicação para a 3ª edição do Pitts Comedy, a decorrer em 26 de agosto (sábado), às 20h, no Espaço Pitts (ao lado do Pittsburg da Prudente), localizado em Lagoa Nova, em Natal.

Após duas edições lotadíssimas, teremos no dia 26/08 (Sábado) o 3° Pitts Comedy edição Nordeste com os melhores comediantes stand up de Pernambuco e Paraíba.
 

Direto do Recife, Rubens Santos
 , o ator e humorista já passou pelo Show do Tom em 2008 e rodou o Brasil com seu solo. No cinema, Rubens atuou em alguns filmes de destaque como "O Som Ao Redor" e em "Aquarius", ao lado de grandes nomes como Fernando Montenegro e Sônia Braga, além de participações na novela Velho Chico (Rede Globo). Atualmente integra o elenco do programa humorístico Papeiro da Cinderela na Tv Jornal (SBT); Marcílio Rodrigues, um dos principais comediantes do estilo em Pernambuco e o paraibano Vinicius Lyra, lider da maior noite de humor da Paraíba.

O evento será apresentado pelo humorista potiguar Amaro Neto, com passagem pelos principais palcos do Sudeste e Nordeste, e também no Teatro Vilaret, maior palco de humor em Lisboa.


1º Pitts Comedy com Patrick Maia


SERVIÇO
3ª Edição do Pitts Comedy (Edição Nordeste)
Com Rubens Santos (PE), Marcílio Rodrigues (PE), Vinícius Lyra (PB) e Amaro Neto;
Sábado, 26 de Agosto, às 20h;
Espaço Pitts, Av Prudente de Morais, 4633, Lagoa Nova;
R$ 40, com ingressos a R$ 20 meia-entrada para clientes Pittsburg (na compra de qualquer combo, de 1 ao 6), estudantes, professores da rede pública e particular (levar documento com foto e carteira da SME de Natal ou holerite), doadores de sangue (apresentar documento oficial com foto e documento oficial válido emitido pelos bancos de sangue dos hospitais do município de Natal) deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos);
Ingressos à venda no Pittsburg da Prudente de Morais ou pelo delivery 40087000 (Válidas as mesmas regras de meia entrada. Consultar taxa de entrega) - Apartir de terça-feira, dia 22/08
Mais Informações: 996765581
Co-patrocínio: Estilo Pousada Boutique
Apoio: Neves Fotografia
Realização: Pittsburg e Stand Up Comedy RN.