Praça 7 de Setembro será adotada pelo Tribunal de Justiça


O prefeito Carlos Eduardo recebeu na tarde desta segunda-feira, 24, o presidente do Tribunal de Justiçado Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira, para tratar da adoção, pela instituição, da Praça 7 de Setembro, localizada no Centro. Ficou definido na reunião que será celebrado um contrato para que o TJ possa realizar uma obra de revitalização no local.
“O local é cheio de significados, e temos também que mostrar a responsabilidade de instituições com esses espaços. Quando o Tribunal de Justiça tem uma iniciativa dessas, é extremamente simpático, mostra a responsabilidade social do TJ”, enfatizou o prefeito Carlos Eduardo.
"O serviço de infraestrutura que será feito é um benefício tanto para as pessoas que frequentam a sede do TJRN quanto para a população de Natal em geral que poderá usufruir de várias benfeitorias”, disse o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira.
Espera-se que a obra seja iniciada ainda neste segundo semestre de 2017 e estando concluída até o fim do ano, o prefeito prontificou-se a incluir o local na decoração natalina da cidade, bem como a sede do Tribunal de Justiça.
A Praça 7 de Setembro está situada na entre importantes prédios do Centro Histórico de Natal: entre o Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura do Natal; o Palácio da Cultura, antiga sede do Governo do Estado; sede da Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário