Partage Norte Shopping recebe “Conexão Estação Natureza”


Uma exposição interativa, sensorial e pioneira no país, que passará pelas capitais brasileiras, conectando milhares de pessoas com o meio ambiente, de uma forma nunca antes vista. Assim pode ser definida a Conexão Estação Natureza. O evento chega, exclusivamente, ao Partage Norte Shopping, neste domingo (23), proporcionando esse contato único entre o ser humano, fauna e flora.

Entre os dias 23 de julho e 06 de agosto, durante o horário de funcionamento, a praça de eventos do empreendimento vai se transformar numa grande estufa com seis estações de conhecimento, dividas entre: Estação Conexão; Estação Conservação na Prática; Estação Guardiões da Natureza; Estação Belezas Naturais; Estação Power Station e Estação Eu Curto. Nelas, os visitantes vão ter entretenimento e conhecimento unidos pela conscientização sobre a importância do meio ambiente.

A Conexão Estação Natureza une alta tecnologia ao conhecimento de vários profissionais, levando aos frequentadores uma experiência fantástica sobre o meio ambiente com tecnologia, interação e recursos sensoriais. A exposição é destinada a todos os públicos.

Sobre:
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos criada em 1990, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Com atuação nacional, a instituição já apoiou mais de 1.400 iniciativas em prol da conservação da natureza em todo o Brasil. Além disso, mantém duas reservas naturais, na Mata Atlântica e no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do Brasil, protegendo mais de 11 mil hectares de áreas nativas.



Serviço:
Conexão Estação Natureza
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 10h às 22h;
Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal