Na abertura da Semana do Meio Ambiente em Extremoz, vereador Fábio Vicente fala da importância de cuidarmos do ecossistema


A abertura da Semana do Meio Ambiente de Extremoz aconteceu na manhã desta quinta-feira (1), na Praça do Conjunto Central Parque III, localizada na Rua Rio Mudo, S/N, com revitalização da Praça e plantação de mudas.
Participaram da solenidade o prefeito municipal de Extremoz Joaz Oliveira, vice-prefeito Djalma Sales (Macho), o presidente da Câmara Municipal de Extremoz Fábio Vicente, vereadores, secretários, servidores e moradores do conjunto.
Pela tarde aconteceu uma programação recreativa, mas didática despertando na criançada a importância do Meio Ambiente para as gerações futuras. A meninada brincou no pula-pula, na piscina de bolinhas e ainda saborearam pipocas e algodão doce.
E a noite, aconteceu às 19h uma aula de dança (Zumba) e encerrando a programação do dia aconteceu uma apresentação de Maculelê e roda de capoeira da academia Cordão de Ouro.
O presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente falou da importância de preservarmos o ecossistema. “Nós precismos entender que a manutenção de um meio ambiente saudável garante a todos nós uma melhor qualidade de vida’, disse o vereador.
A Semana do Meio Ambiente é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Extremoz que durante cinco dias realizará uma programação voltada para a sustentabilidade ambiental. O dia “D” será no próximo sábado, (3), na Escola Almirante Tamandaré.   

A Associação dos Moradores do Bairro Moinho (ASMON), a Academia SpartanS, T.A. Diversões e vereador Fábio Vicente estão apoiando o evento.