Representante dos estudantes de Extremoz fica satisfeito com o resultado da reunião com os vereadores


Aconteceu hoje (26) pela manhã, a primeira reunião entre os vereadores e o representante dos estudantes de Extremoz na Câmara Municipal.
Na pauta, as reivindicações e sugestões dos estudantes que participaram da audiência pública sobre o sistema de transporte coletivo de Extremoz, que foi realizada ontem (25), no Plenário da Câmara.
Entre as solicitações estão as melhorias na qualidade dos transportes; revisão das linhas; aumento na quantidade de ônibus; licitação para novas empresas de transportes; a volta da linha 127; que a linha 120 possa circular nos finais de semana e feriados; que seja feita novas licitações para o transporte alternativo; o congelamento da passagem de ônibus de R$ 3,60 e informações sobre os critérios para aumento da passagem de ônibus.
                Ficou acertado entre os vereadores e Jonathan Boaz (representante dos estudantes) que a Comissão estará amanhã (27), no DER para apresentar as reivindicações e cobrar do órgão as soluções urgentes.
                Para Jonathan Boaz, representante dos estudantes, a Câmara está de parabéns pelo avanço nas discussões e em menos de 24 da audiência pública, os vereadores se reuniram com os estudantes e juntos, estão buscando encontrar soluções que agradem ao povo. “Estou muito feliz em perceber o quanto os vereadores estão preocupados com o transporte público e que não concordam com esse aumento abusivo”, disse o estudante.
                Para o vereador Josias, autor da proposição da audiência pública, a primeira reunião com os estudantes é a demonstração que o legislativo está empenhado na luta contra o aumento da passagem, como também conquistar melhorias para os usuários do transporte coletivo de Extremoz.

                Assinaram a Ata os vereadores Aderson, Eduardo Mota, Rilde Jordão, Cleiton, Izidoro e Josias (membros da comissão), além do representante dos estudantes, Jonathan Boaz que participará da reunião no DER.