Time feminino do União de Extremoz busca patrocínio para disputa de competição nacional

 


O time de futebol feminino do União de Extremoz está em busca de patrocínio para disputar a Copa Nordeste que acontecerá em setembro. A equipe precisa arrecadar uma quantia alta para participar da competição de nível nacional representando o município. 

Segundo a treinadora da equipe Walessa Silva, a luta maior é conseguir um patrocínio master para custear as despesas do time que são altas. Além de ser uma equipe de qualidade, detentora de vários títulos, cumpre um papel social na vida das atletas. O União realiza um projeto social há anos com jogadoras, com idades 14 a 20 anos, em situação de vulnerabilidade. O projeto é gratuito e aberto à comunidade.

O União hoje é a equipe mais tradicional do Estado e a mais vitoriosa com conquistas que elevou o nome de Extremoz no cenário nacional. 

Conforme a diretoria do União, o time está fechando apoios importantes, mas são parcerias individuais que ajudam o clube, porém, para manter a estrutura anual é preciso um patrocínio ouro que possibilite tranquilidade para comissão técnica e jogadoras. No momento, o União conta com o apoio da Prefeitura de Extremoz e da Secretaria Municipal de Esportes.

Quem desejar colaborar e se tornar parceiro pode entrar em contato pelo telefone (84) 9918-6007.