Bandido morre e outros três ficam feridos após perseguição e confronto com a PM no bairro de Lagoa Seca

 


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma troca de tiros entre Policiais Militares e suspeitos de um assalto, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro de Lagoa Seca em Natal. Nenhum militar ficou ferido. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo informações da PM, por volta de 1h15 da madrugada, uma viatura que fazia patrulhamento na Avenida Bernardo Vieira identificou um veículo modelo Prisma, de cor branca, que tinha sido roubado momentos antes nas proximidades de um shopping na Zona Leste da cidade.

Ainda de acordo com o relato policial, a viatura da PM seguiu o carro e, ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos atiraram. Ainda de acordo com a polícia, outro veículo, que dava cobertura aos suspeitos, um HB20 prata, seguiu em alta velocidade na tentativa de atingir a viatura da PM. Além dos dois carros, uma motocicleta Bros preta também era usada pelos criminosos.

Houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram atingidos e dois conseguiram fugir. Os feridos – três homens e uma mulher – foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel. Um deles, identificado como Rozenildo Lourenço da Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade. Os outros, dois homens, de 18 e 21 anos e uma mulher, também de 21 anos, seguem internados.

Com os suspeitos, a PM apreendeu 4 celulares e dois capacetes, que teriam sido roubados, além de uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e munição. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1RN