Pastor da Assembleia de Deus no RN diz que crente petista ou psolista ‘está desviado’

 


Um vídeo do pastor Elinaldo Renovato de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais após o líder religioso alertar fiéis sobre os problemas de ser esquerdista dentro da comunidade cristã. No vídeo, o pastor comenta sobre partidos políticos durante a pregação e diz que esta ideologia não pode ser defendida por cristãos.

Lima disse que, se ali, “na igreja, estivesse algum crente petista (PT), comunista, de esquerda ou Psolista (Psol), este precisa se reconciliar, pois está desviado e é cúmplice de uma filosofia maligna”.

O pastor também relatou aos fiéis que grupos de esquerda estariam influenciando o Congresso Nacional com a criação de leis que visam “calar a boca da Igreja”.

– Se não tivermos o cuidado de orar a Deus para livrar o Brasil da maldição esquerdista, as igrejas amanhã poderão ter sérios problemas – afirmou.

Nas redes sociais, as declarações dele renderam comentários endossando a visão do pastor.

– Não mentiu! Esses partidos não defendem a família nem Deus, pois apoiam coisas contrárias ao que o Criador fez – escreveu um seguidor.



Com informações de Pleno News


Nenhum comentário