Kelps Lima destaca emenda e requerimento apresentados por seu mandato

 


O deputado estadual Kelps Lima (SDD) usou a palavra no horário dos oradores da sessão ordinária desta terça-feira (20), da Assembleia Legislativa para prestar contas de duas ações de seu mandato. A primeira refere-se a uma emenda parlamentar, entregue ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) e a segunda um requerimento solicitando ao Governo do Estado a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida, localizada no município de Várzea.


“Entregamos o ofício indicando R$ 350 mil para custeio da saúde de Mossoró ao prefeito Allyson Bezerra que vem fazendo um trabalho reconhecido massivamente pela população”, disse.


O parlamentar explicou que a solicitação à administração estadual para reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida, no município de Várzea, se dá em virtude da necessidade dos estudantes estarem sem um local para prática esportiva, em função das condições estruturais da quadra.


“Os alunos estão impedidos de fazer as práticas esportivas por causa das condições da quadra daquela escola que completou 70 anos de existência. Espero que a governadora tenha consideração pelos estudantes e desportistas de Várzea”, cobrou.