Tem programação musical no Cajueiro de Pirangi para alegrar o fim de semana

Live com Som Caju acontecerá às 9h, no perfil do Instagram @idemarn

O Maior Cajueiro do Mundo, o Cajueiro de Pirangi, equipamento turístico administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, promove na manhã deste sábado (5), uma Live musical com o grupo Som Caju, das 9h às 10h, no perfil do Instagram do Idema (@idemarn). A atividade inserida no último dia de programação da Semana Estadual do Meio Ambiente – SEMA 2021 faz parte do projeto Cajucultura, que tem o objetivo de entreter o visitante e fazê-lo participar do movimento de valorização da cultura potiguar.

Para a gestora do Cajueiro, Marígia Madje Tertuliano, convidar os músicos para uma apresentação voltada tanto para quem visita a Maior Árvore Frutífera do Mundo quanto para quem acompanha a programação de forma virtual, é uma forma de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. “A cultura, a música e a Natureza sensibilizam os corações. Essa foi uma forma que encontramos de divulgar a importância desse lugar para quem nos visita presencialmente e para quem terá um momento descontraído via rede mundial de computadores", disse.

SEMA 2021

O tema escolhido para este ano é “Restaurar para Viver”, em consonância com o início da Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas. Em virtude da pandemia, a SEMA acontece, em sua maior parte, de forma virtual.

Cajueiro de Pirangi

A planta cobre uma área de 9.000 metros quadrados na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim, na Grande Natal. O Cajueiro é aberto todos os dias da semana, das 8h às 17h. A entrada custa R$8,00.

Serviço:

Live Som Caju

Dia: 05 de junho

Horário: 9h às 10h

Local: Instagram do Idema (@idemarn)