Salatiel de Souza poderá ser candidato a deputado em 2022

 


O comunicador Salatiel de Souza poderá voltar ao cenário político potiguar. Ela já foi vereador em Natal e candidato a deputado Estadual. Agora, tem sido convidado a ser novamente candidato.

Atualmente, Salatiel apresenta um programa na TV Tropical e outro na 98 FM, ambos de grande audiência e interação popular.

O comunicador já conversou sobre a possibilidade com o ex-senador José Agripino, do DEM, foi sondado pelo ex-governador Robinson Faria, do PSD e pelo deputado Walter Alves, do MDB, foi convidado pelo ex-deputado Antônio Jácome e pelo delegado Sérgio Leocádio para assinar ficha em seus respectivos partidos, além de ter também recebido convite de pequenos partidos para assinar ficha de filiação e ser candidato no pleito do próximo ano.

Quanto ao cargo, Salatiel tem sido convidado para ser candidato a deputado Federal. A avaliação é que há um vácuo nessa área que pode ser preenchido por um nome novo com penetração popular. 

Por enquanto, o comunicador está analisando os convites e as sondagens e observando o quadro. Ainda não há nada definido quanto ao futuro político de Salatiel de Souza. Aliás, ele tem até relutado em retornar à vida pública. Está muito bem no Rádio e na TV e não sabe se vale à pena retomar a carreira política.

Além dos convites de líderes partidários, Salatiel tem recebido também apelo popular para assumir uma candidatura na eleição de 2022.

Por enquanto, o comunicador tem mantido o silêncio quanto ao seu futuro político.

Com informações do Blog do Túlio Lemos