Presidente Bolsonaro recebe título de Cidadão Extremozense em visita ao Rio Grande do Norte

Vereador Rafael Correia e o Presidente da República Jair Bolsonaro

Nesta quinta-feira (24) Jair Bolsonaro virou Cidadão Extremozense! O presidente recebeu a honraria durante visita ao Rio Grande do Norte, na cidade de Jucurutu. O título foi entregue pessoalmente pelo propositor do título, o vereador de Extremoz Rafael Correia.

"É um reconhecimento pelo trabalho prestado durante o período crítico atual e aos longos anos dedicados à política no Brasil. A conduta do presidente torna-se ainda mais brilhante quando vista através de sua imparcialidade enquanto gestor da nação; distribuindo  recursos mesmo para unidades federativas cujos governadores são seus ferrenhos opositores" , disse Rafael Correia.

Em terras potiguares, Bolsonaro e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, fizeram visita técnica à Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, onde fez o anúncio da liberação de R$ 38 milhões para garantir a continuidade do empreendimento.

A barragem, que vai receber as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, deve estar concluída até dezembro de 2021 e vai  garantir segurança hídrica a cerca de 330 mil  potiguares.