Motorista perde controle de carro, derruba grade e invade supermercado na BR-101 em Natal

 


Uma motorista de um carro, uma Hillux SW4, perdeu o controle, atravessou o canteiro, cruzou a marginal da BR-101, derrubou uma grade e invadiu o terreno de um supermercado. No meio disso, ela ainda colidiu com outro veículo e arrancou duas árvores. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no sentido Natal/Parnamirim da rodovia federal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, a mulher teria perdido o controle após ter trancada por outro veículo ao tentar trocar de faixa. Ela teria confundido os pedais do carro automático e acelerando ainda mais o carro. O veículo que foi acertado também subiu a calçada, mas parou ao colidir com a grade. Ninguém se feriu no acidente.

Poucos instantes depois, quando os veículos começaram a reduzir a velocidade por causa do acidente, um motociclista colidiu em outro carro e foi ao chão. Ele foi socorrido sem gravidade. Um terceiro sinistro também foi registrado no local. O motorista de um carro tentou sair da marginal para a faixa principal e bateu em um caminhão. 

Após os acidentes, o trânsito foi totalmente liberado e passou a fluir com normalidade, apesar do fluxo intenso.