Loja conceito de OBorrachão será inaugurada hoje (23) em shopping da zona sul



A partir de hoje (23), os moradores de Nova Parnamirim, Cidade Verde e região vão ter pertinho de casa toda a variedade de produtos oferecidos pelas lojas do grupo OBorrachão, que inaugura sua mais nova unidade no Shopping Cidade Verde, no final da avenida Ayrton Senna. Lá, vai ser possível encontrar pisos, revestimentos, produtos em acústica e itens de utilidade de grandes marcas.
 
A nova unidade é moderna, prática e com um conceito bem atual que facilita a experiência de compra. Esta será a quarta loja do grupo, que agora expande sua atuação para Parnamirim, numa localização bem próxima a Natal, em uma região que só cresce e se desenvolve, com uma gama de serviços ainda maior para a população.
 
Compacta, a loja de OBorrachão Revestimentos Cidade Verde terá um pouco das unidades do Tirol e Lagoa Nova, em um projeto adequado para a localização em um shopping. A decisão de abrir uma nova unidade veio por meio da demanda dos clientes e pela aposta em um novo mercado. “O cliente da Zona Sul é cada vez mais exigente, quer produtos de qualidade com um atendimento personalizado. É isso que propomos a ele com a nossa nova loja”, destaca Raíssa Diniz, diretora comercial e de marketing do grupo.
 
Grupo OBorrachão
 
Com 45 anos de história e tradição, o grupo OBorrachão possui mais três lojas em Natal, a unidade Alecrim (Av. Pres. José Bento - av. 03 -, 420, Alecrim), unidade Apodi (R. Apodi, 561 A, Tirol) e unidade Lagoa Nova (R. Jaguarari, 1794, Lagoa Nova). Mais informações você encontra no site www.revestimentosoborrachao.com e no Instagram @revestimentosoborrachao_rn