Jornalista Fernando Campos lança livro "Enxergando além do Atlântico" em drive-thru

 


Obra literária de estreia retrata a aventura do potiguar, que é deficiente visual, no continente Europeu, trazendo episódio de superação e curiosidades. Lançamento acontece no dia 19 de junho, em formato drive-thru, com sessão de autógrafos


O jornalista e palestrante Fernando Campos realiza o lançamento oficial do livro "Enxergando além do Atlântico - Uma jornada ao Reino Unido", no próximo dia 19 de junho, em evento drive-thru, às 16h, no Colégio CEI - Prudente de Morais, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19.


No livro, que marca a sua estreia no mundo da escrita, Fernando relata uma aventura, quando decidiu viajar à Inglaterra, para um intercâmbio de seis meses, sem nenhum parente e com pouca fluência no inglês. O fato poderia ser comum, se o autor não fosse deficiente visual, desde os dois anos, em decorrência de um câncer na retina (retinoblastoma), causa motivadora da fundação da Casa Durval Paiva, em Natal/RN.


O potiguar promete uma leitura que mostra uma história real de descobertas, com a presença de gente de vários lugares do mundo, novas amizades, curiosidades sobre diferenças culturais e confusões inusitadas, saudades, reflexões e ensinamentos. Um relato inspirador, leve e bem-humorado de quem nunca encarou a deficiência visual como barreira.


“Vivemos um período muito difícil e doloroso, mas resolvi compartilhar a minha história como forma de esperança para os outros. Escrevi um conteúdo leve, verdadeiro e bem-humorado, uma leitura prazerosa para amenizar os dias de hoje. Apesar do distanciamento, compartilhar com os familiares, amigos e o público, será uma grande alegria”, convida, com entusiasmo, Fernando Campos.


Serviço:

Lançamento “Enxergando além do Atlântico: uma jornada ao Reino Unido”

Evento drive-thru

Local: Colégio CEI – portão 4 – entrada pela Avenida Prudente de Morais, 3739.

Data: Sábado, 19 de junho de 2021.

Horário: 16h.

Nenhum comentário