Jornalista Cefas César é Cidadão Extremozense

 


O jornalista Cefas César recebeu o título de cidadão extremozense. A indicação número 07/2020, de autoria do vereador Cleiton da Habitação foi votada e aprovada por unanimidade no ano passado e entregue nesta terça-feira (08) ao homenageado. 

Cefas milita na imprensa do RN há anos e recebeu a maior honraria que uma cidade presta a um morador pelos relevantes serviços prestados. 

Além do ex-vereador Cleiton da Habitação (autor da indicação), o vereador Rafael Correia também participou da entrega do título ao jornalista. 

BIOGRAFIA DE CEFAS CÉSAR

Cefas César de Araújo, Jornalista com DRT 0002163/RN, filho de Pedro Julião Filho e Inês Maria de Araújo, nascido 03/11/1982, em Santana do Matos RN. Licenciado em Filosofia pela UERN, Pós Graduado em Docência do Ensino Religioso, foi o primeiro Candidato a Deputado Federal em 2010, a levantar a bandeira de Extremoz e com isso, sendo um precursor dos moradores a se candidatar ao cargo de Deputado da cidade, nos anos 90 e 2000. 

Ajudou a criar e fundar os grêmios estudantis no município de Extremoz, escreveu no jornal Regional e Revista Vitrine como colunista com a coluna Extremoz em Foco, onde anos mais tarde criou o nome do grupo de WhatsApp Extremoz em Foco, o grupo mais velho no seguimento de utilidade Pública da cidade. 

Cefas César também é bacharel em teologia, Bombeiro Civil, Vigilante, Professor de Capoeira, membro titular da Câmara Setorial da capoeira do RN, o Jornalista Cefas César, como é conhecido no Estado e cidades onde desenvolve outros trabalhos como a Macha para Jesus em Natal.  Cefas também faz parte da OPEN (Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal). Cefas César também foi membro do conselho cusultivo da Confiern e na política, Cefas César foi membro da JBS (Juventude Socialista) que existe até hoje. É filiado ao Partido PSB e já foi filiado ao PRB, hoje Avante, PTdo B e PSB. 

O Jornalista Cefas César é morador do município de Extremoz a quase três década desenvolve trabalhos sociais e no dia 20 de agosto de 2020, por propositura do vereador Cleiton do Nascimento Cabral, foi aprovado o Título de Cidadão Extremozense e com isso, reconhecimento aos serviços desenvolvido pelo jornalista em Extremoz.