Integração entre os alternativos da Cooptnorte e ônibus da Guanabara vai beneficiar usuários em Extremoz


 Na foto, a prefeita de Extremoz Jussara Sales, o presidente da empresa Guanabara Antonio Pessoa, o secretário de Transportes de Extremoz Dinarte Torres e a diretoria da Cooptnorte Rodrigo Alves (presidente), Sílvio Bezerra (vice-presidente), Alexcimar Borges (tesoureiro), Indalécio Araújo (secretário) e Ariel Carneiro Amaral (assessor Jurídico).

Muito em breve os usuários do sistema de transporte público de Extremoz serão beneficiados com a parceria entre a Cooptnorte e a Empresa Guanabara 

A cooperativa e a empresa de ônibus selaram um acordo para a implantação do sistema de integração entre os alternativos e os coletivos no município de Extremoz. 

Com a parceria, a Cooptnorte e Guanabara amplia a capacidade de integração no município, através do chamado Bilhete Único (Bem Card) proporcionando ao usuário uma economia, pois quem paga duas passagens, passará a pagar apenas uma tarifa com o novo sistema. 

Também ficou acertado a construção de um terminal de integração nas imediações do Conjunto Estrela do Mar, no Centro de Extremoz.

A Cooptnorte por meio de sua diretoria, Rodrigo Alves (presidente), Sílvio Bezerra (vice-presidente), Alexcimar Borges (tesoureiro), Indalécio Araújo (secretário) e Ariel Carneiro Amaral (assessor Jurídico) confirmaram que iniciará a implantação dos gets nos alternativos e a elaboração de um novo itinerário no município.  

“Com certeza é uma mudança positiva, pois une a experiência da Cooptanorte e da Empresa Guanabara para termos uma atuação muito mais forte voltada para os usuários. A unificação vai nos permitir alcançar novas regiões e novos cooperados. Estamos otimistas com o início da integração que acontecerá em breve e aproveito para agradecer a prefeita Jussara Sales, vice-prefeito Izidoro Filho, secretários e vereadores pelo apoio e em especial, a diretoria da Empresa Guanabara que teve a sensibilidade de atender o pleito que só vai beneficiar os usuários”, afirmou o presidente da Cooptnorte Rodrigo Alves.




Fotos: Arquivo da Cooptnorte