Emprotur apoia a realização do 23ª Rally RN 1500

 


 

Em ação inédita, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur), apoia a 23ª edição do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, que acontecerá entre os dias 29 a 03 de julho, com percurso nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O campeonato tem duração de quatro dias e acontece em quatro etapas, com largada em Campina Grande/PB, passando pelos municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, com destino final na praia de São Miguel do Gostoso/RN. Com uma estratégia digital direcionada para o turismo, o evento terá cobertura completa com o influenciador digital Mateus Angelo, responsável pelo perfil do @TodoNatalense, com 189 mil seguidores, que irá mostrar as região nas redes sociais e as curiosidades do trajeto no Instagram:@visiteoriograndedonorte, perfil oficial de promoção do destino. 

 “É muito importante para um Rally que leva o nome do nosso estado, principalmente nesse momento crítico, o apoio do Governo do Estado, pois o evento visa desde a sua concepção desenvolver o turismo e a economia das cidades por onde passamos. Fizemos isso ao longo das 23 edições e sempre tem dado certo. Promovemos o esporte, a economia e o turismo”, comentou Kleber Tinoco, diretor do RN 1500.

Para Bruno Reis, responsável pela promoção do destino, é preciso pensar de forma estratégica. “Ações como essa são importantes para promoção do destino além de fomentar a interiorização e apoiar os parceiros nesta retomada do turismo 2021", comentou.