Dunnas: Exposição do fotografo João Maria Alves inaugura no sábado novo espaço

 


Na manhã do sábado dia 19, vai inaugurar mais um espaço para exposição no Mercado de Petrópolis,  no qual o título ainda é uma surpresa ao público, o espaço tem o objetivo de divulgar o trabalho de novos e veteranos fotógrafos do estado, a primeira mostra Inédita é a Exposição Dunnas, do talentoso fotografo João Maria Alves, o evento vai ser divulgado a partir das 10h através de uma live no instagram do Coletivo daFOTO!.
 
A exposição contará com 18 fotos nas dimensões de 30x45 cm.  ÁS belas imagens emolduradas estarão à venda ao preço de R$ 150 (cento e cinquenta reais) e poderá negociar diretamente com o fotografo.  Segundo autor as imagens foram feitas em Areia Branca, Porto do Mangue e Galinhos na região da Costa Branca, João Maria Alves ainda afirma que é a inciativa muito louvável por dar oportunidade aos trabalhos dos fotógrafos como também visibilidade ao Mercado de Petrópolis.
 
“Estou muito feliz com o convite de Henrique e Meysa, aproveito para agradecer e convidar todos para visitar a exposição, lembrando que não vai haver Vernissage presencial, apenas uma transição ao vivo através do Instagram para evitar aglomerações. Então convido  todos os admiradores da arte fotográfica para conhecer o meu novo trabalho, minha nova concepção de ver a fotografia, de ângulos fechados das dunas, um estilo meio pictórico meio minimalista e recheado de cores vibrantes”.
 
Com curadoria dos fotógrafos Henrique José e Meysa Medeiros, o evento conta com o apoio do Mercado de Petrópolis, Mercado da FOTO, Portal Pantim e o Coletivo daFOTO!. o evento ficará disponível para visitação até a data de 14 de agosto.