Capitão Vinicíus publica carta aos munícipes de Extremoz. Leia na íntegra

 


CARTA AOS MUNÍCIPES DE EXTREMOZ 

SEIS ANOS...

Seis anos de lutas; seis anos de muitas vitórias; de poucas derrotas; seis anos de muito serviço ao povo de Extremoz! 

Vivenciei tantos momentos neste anos e reguei cada história com muito amor ao meu serviço policial militar e também com suor, lágrimas e sangue! 

Foram tantos desafios e tantos obstáculos superados para tornar Extremoz um local mais seguro para se viver; desafios que ao vencê-los redundou em uma cidade que a cinco anos consecutivos diminui acentuadamente índices de violência e faz com que cada cidadão possa ter mais tranquilidade por entender que tem na Polícia Militar a total disposição para SERVIR E PROTEGER!

É nesta cidade que tenho família, amigos, admiradores do trabalho ( e até alguns desafetos...kkk)! É esta cidade que tenho orgulho de dizer que amo, que a ela tenho completa devoção e orgulho de ser cidadão Extremozense! 

Tudo na vida são ciclos e este que agora se encerra entendo que causa temores, incertezas e dores por desapartar um pouco aquilo que é tão ligado. Dores estas que leva uma população inteira a demonstrar sua gratidão e desejo de continuidade e nesta demonstração em muito emocionar o meu coração e me possibilitar a certeza que aqui encerro este ciclo de cabeça erguida e na plena sensação do cumprimento do dever! 

Eu como bom militar levo comigo o jargão “ MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA “! A mim cabe a completa fidelidade a minha instituição, aos meus superiores hierárquicos, por entender que meu papel de Oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, abrange tudo aquilo que a mim for designado! E como sempre cumprirei os novos desafios com afinco e profissionalismo  como é próprio de todo bom servo da sociedade! 

EXTREMOZ, nunca estaremos separados! O meu amor por você vai além de cargos e funções! A você e a seu povo toda a minha continência e a plena convicção que nossos destinos estão entrelaçados e como dizem bons amigos e amigas “quem bebe da água de ExtremoZ...”

Estaremos sempre juntos e muito mais nos daremos as mãos! 

Meu completo agradecimento a todos os Extremozenses e a certeza que jamais os deixarei de SERVIR E PROTEGER! 

Fiquem com Deus!

Vinicius César Medeiros Oliveira- CAP PMRN