Arena das Dunas: América estreia na Série D do Brasileirão neste sábado (5)

 


Time rubro recebe o Central de Caruaru/PE neste sábado (5), às 15h, pela primeira rodada do Grupo A03 da 4ª Divisão da competição nacional

O América estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (5), às 15h, na Arena das Dunas, diante do Central de Caruaru/PE. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A03 da 4ª divisão da competição nacional.

O time rubro vem renovado, depois da eliminação no Campeonato Estadual e Copa do Brasil e espera estrear bem para seguir sonhando com o acesso à Série C.

A Série D conta com 64 clubes de todo o Brasil, divididos em 8 grupos de 8 equipes cada. Os 4 melhores de cada grupo se classificam para a fase eliminatória de mata-mata. América e Central estão no Grupo A03, com mais seis clubes: ABC, Atlético Cearense, Campinense, Caucaia/CE, Souza/PB e Treze.

Árbitro de MT

O mato-grossense Rafael Odílio Ramos dos Santos apita o jogo, auxiliado pelos potiguares George Ítalo Antas Nogueira e Edilene Freire da Silva. O também norte-rio-grandense José Magno Teixeira do Nascimento é o quarto árbitro.

Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitário definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas neste sábado (5).

Nenhum comentário