Troca de tiros entre Polícia Militar e bandidos deixa 4 elementos mortos em Mossoró

 


A Central de Operações da Polícia Militar da cidade recebeu denúncias sobre uma ocorrência com cerca de cinco elementos em um EcoSport realizando assaltos na região do Santa Delmira e no Abolição IV.

Quando perceberam que seriam abordados pelas viaturas da PM, os suspeitos reagiram atirando e tentando fugir do cerco policial, mas acabaram perdendo o controle do veículo, subiram o canteiro central da Avenida Abel Coelho, próximo ao viaduto que divide os Abolições II e III, e bateram num poste de iluminação, que caiu por cima da viatura.

Segundo informações, os criminosos desceram do carro atirando na polícia. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabaram não resistindo. Um dos elementos conseguiu fugir do cerco.

Segundo a polícia, um dos suspeitos era envolvido na morte de um Sgt da Reserva da Policia Militar, crime que aconteceu no bairro Aeroporto, no ano de 2018.

A Polícia apreendeu três armas de fogo que estavam com os criminosos e recuperou vários pertences das vítimas e o carro roubado.



O CÂMERA