Polícia Civil apreende drogas e munições em Natal

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, nessa quarta-feira (26), uma operação com o objetivo de localizar drogas, armas de fogo e munições, no bairro de Mãe Luiza, em Natal. 

As diligências foram realizadas após o recebimento de denúncias informando sobre duas residências que estariam sendo utilizadas para armazenamento de drogas e armas de fogo. Ao se aproximarem do local, os suspeitos correram em direção à mata e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram à injusta agressão, porém não houve na captura dos envolvidos. 

Na residência, foi constatada a veracidade da denúncia e foram localizados pedaços de tabletes de maconha, porções de “crack” e cocaína, 130 munições de calibres .40, .380, .32, duas balanças de precisão, cadernos com a contabilidade do tráfico, sacos para embalar drogas, além de dinheiro fracionado. O material foi apreendido e apresentado na DENARC.  

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.