Fotos: Dia de atividades especiais com saúde, sorteio de prêmios e brincadeiras encerra o mês das mães em Extremoz


Foi com um sorriso no rosto que as mães de Extremoz participaram das atividades especiais neste sábado (29). A ação organizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio de outras secretarias encerrou em alto astral as comemorações em homenagens as mães. 

O objetivo da ação foi homenagear as mães, além de desenvolver a autoestima e valorizar o papel que elas exercem na sociedade ‘’Essas atividades despertam o poder das mulheres, fazendo-as compreender o valor e a importância que elas possuem’’, destacou o secretário de Esportes, Pablo Henrique.

Serviços como aferição de pressão, glicose, ação de saúde bucal, serviços de fisioterapia, vacinação contra influenza, teste para o diagnóstico da sífilis, Covid-19, Hepatite, HIV, distribuição de preservativos e palestras foram oferecidos durante a comemoração. Além disso, sorteios de ventiladores, ferros elétricos, cafeteiras, torradeiras, liquificadores, brincadeiras e atividades esportivas garantiram a diversão para as mães.

As ações aconteceram nos postos de saúde  de Estivas, Pitangui, Jardins e Centro 1. Uma Forma maravilhosa de se encerrar o mês das mães.

O uso de máscara foi obrigatório e todos os protocolos de segurança foram respeitados.