'Domingo na Arena' apresenta 4ª e última edição da temporada virtual

 


Com patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, a versão online do projeto sociocultural gratuito 'Cultura na Praça' terá como atração, neste domingo (16), 'Bisteca e Bochechinha', Joca Costa e Oficina de Jarrinhos em Pet; o programa vai ao ar às 17h, pelo canal do Youtube da Arena das Dunas

‘Domingo na Arena’ apresenta três atrações especiais para a quarta e última edição da primeira temporada virtual: as palhaçadas de 'Bisteca e Bochechinha', o som de Joca Costa e a Oficina de Jarrinhos de Pet, com Rafaela Brito. O programa vai ao ar às 17h deste domingo (16), pelo canal do Youtube da Arena das Dunas, com apresentação do trio de animadores: Tiago Dionísio, Carol Reis e Álvaro Dantas.

A versão digital do ‘Domingo na Arena’ contou com mais três edições, realizadas nos dias 25 de abril, 2 e 9 de maio. Os programas são exibidos sempre às 17h e tem 2 horas de duração. O projeto sociocultural gratuito ‘Cultura na Praça’ tem o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão. “Foi com muito carinho que fizemos essa primeira temporada virtual para as famílias. Espero que todos tenham gostado”, disse Tuyanne Medeiros, coordenadora de cultura da Arena das Dunas.

APRESENTAÇÕES

Na programação desta quarta edição, a criançada e seus familiares vão poder se divertir com a oficina de jarrinhos de plantas em pet (com Rafaela Brito). ‘Bisteca e Bochechinha’ apresenta o espetáculo "A Alegria Chegou"; o show musical fica por conta de Joca Costa.

Oficina de Jarrinhos em Pet

Nesta Oficina, a criançada vai aprender a transformar garrafas em jarrinhos, podendo usar bastante a criatividade para decorá-las de várias formas. A ideia é produzir jarrinhos sustentáveis e presentear amigos e familiares. Essa oficina também é uma forma de meditação. O contato com a terra e as plantas auxilia na saúde mental e restaura a energia vital nessa troca gostosa com a natureza, tornando o dia a dia mais leve e consciente.

Bisteca e Bochechinha

A dupla ‘Bisteca e Bochechinha’ surgiu no ano de 2003 com uma proposta inovadora de oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo, reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor. Tudo isso num show saudável, dinâmico e interativo, adaptado ao entendimento das crianças e agradando também adultos. No espetáculo “A Alegria Chegou”, a dupla reúne música, dança, teatro, circo e muita palhaçada, usando uma linguagem saudável, onde despertam a criatividade das crianças. Ainda contam com participação especial do palhaço Peteca. Juntos, eles fazem ‘gags circenses’, deixando o show ainda mais hilário.

Joca Costa

Joca Costa é diretor musical, guitarrista, produtor, arranjador e professor de harmonia, improvisação, guitarra, violão e piano popular; conhecido internacionalmente por ter representado o Brasil em mais de 30 países, como instrumentista e arranjador. Acompanhou grandes artistas brasileiros como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Xangai, Maurício Mattar, Elza Soares, Boca Livre, Vital Farias, em turnês nacionais, internacionais, festivais internacionais, etc. Em show intimista e de uma qualidade musical elevada à máxima potência, Joca encerra a quarta edição da primeira temporada virtual do ‘Domingo na Arena’.